Vamos entender o que a nova classificação do burnout muda nas relações de trabalho?


Neste bate-papo com Dr. Pedro Shiozawa, CMO da Jungle, Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil e Luiz Edmundo Rosa, Diretor na ABRH Brasil, você poderá tirar todas as dúvidas sobre como prevenir o Burnout e colocar a Gestão Emocional e a Saúde Mental no centro da sua estratégia de Pessoas & Cultura.

Até então, a síndrome de Burnout era considerada ainda como um problema na saúde mental e um quadro psiquiátrico. Mas a partir de janeiro de 2022, a síndrome será oficializada como “estresse crônico de trabalho que não foi administrado com sucesso”.

Precisamos estimular a criação de hábitos que são fundamentais para a construção de um ambiente emocionalmente saudável. A Jungle desenvolve programas corporativos que colocam a gestão emocional no centro da estratégia de Pessoas & Cultura das organizações.

Venha saber mais em um bate-papo ao vivo


Dia 20 de janeiro às 10hrs


Preencha o formulário ao lado para participar


Falaremos de:


  • Saúde mental como disciplina, parte da cultura e do modelo de gestão de pessoas nas empresas.
  • Como lidar com essa temática no ambiente de trabalho para a prevenção do Burnout e adoecimentos.
  • Entenda como lidar com o Burnout de forma prática e eficiente.


Você trabalha com gestão de pessoas? Venha conversar com a gente!


Quer saber um pouco mais sobre os participantes do evento? Confira abaixo!

Preencha o formulário para participar

Speakers:

Ruy Shiozawa

CEO da Great Place to Work Brasil


Atua como CEO da GPTW Brasil há 13 anos. Co-Founder & Investidor Anjo na Poli Angels. Engenheiro de Produção e Mestre pela Escola Politécnica da USP, com especializações no IMD (Suiça), Wharton (EUA), AOTS (Japão), IESE (Espanha), Saint Paul e ESPM (São Paulo).

Luiz Edmundo Prestes Rosa

Diretor de Desenvolvimento de Pessoas na ABRH Brasil


Atuou como presidente do Congresso Mundial de RH. Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP e com especialização em Administração de Empresas pelo IMD, Suíça e pelo Insead, França e em Gestão Estratégica pela Universidade do Texas, Estados Unidos.

Dr. Pedro Shiozawa

CMO, Co-Founder


Médico Psiquiatra, PhD em Psiquiatria, especialista em pesquisa clínica aplicada pela Harvard Medical School e professor da Santa Casa de São Paulo. Atua como professor do Departamento de Psiquiatria da FCMSCSP e como orientador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Stricto Senso. Atua também como Head do The Turning Data Lab e é co-fundador da Jungle Medical.

Sobre a Jungle


A Jungle uniu os 25 anos de experiência em gestão de pessoas e cultura organizacional do Great Place to Work, com o que há de mais avançado na ciência e na academia para desenvolver a sua metodologia.


Um método que aborda de forma integral a gestão emocional e a saúde mental em ambientes de trabalho, que coloca este tema como uma nova disciplina dentro da cultura organizacional, promovendo práticas e comportamentos que impactam de forma efetiva no bem-estar dos colaboradores e alavancando a performance dos times.

Founders da Jungle:

Dr. Bruno Shiozawa

CEO, Co-Founder


Médico pela UNICAMP, Pós-graduado

pela Wharton Ibmec, coordenador de

serviços de emergência clínica.

Dr. Pedro Shiozawa

CMO, Co-Founder


Médico Psiquiatra, PhD em Psiquiatria, especialista em pesquisa clínica aplicada pela Harvard Medical School e professor da Santa Casa de São Paulo

PARTICIPE DO EVENTO